PRF flagra homem em porta-malas de veículo rebocando carro-de-mão na BR 116

0

Um flagrante inusitado chamou a atenção de policiais rodoviários federais (PRFs) na tarde de quarta-feira (26). Um homem era transportado no porta-malas de um carro pela BR 116, em Salgueiro, para rebocar um carro-de-mão de construção civil.

Policiais realizavam uma ronda no Km 25 da rodovia, quando avistaram um Voyage com o porta-malas aberto e um homem sentado no compartimento de carga, para segurar um carro-de-mão. Ao abordar o veículo, o motorista relatou que estava realizando uma obra e que o passageiro era um pedreiro contratado por ele.

Outro passageiro que estava no banco da frente era um auxiliar de pedreiro que estava sem o cinto de segurança. Em consulta, a equipe descobriu que o licenciamento do carro estava atrasado e que o veículo apresentava alterações irregulares no sistema de iluminação e sinalização.

A equipe emitiu autuações pelas irregularidades e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o condutor, por colocar em perigo a vida do passageiro. O carro foi recolhido ao pátio.Categoria

Justiça e Segurança

Fonte: PRF