O eletricista Reginaldo Rocha morreu na tarde desta sexta-feira (14) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço para uma empresa privada no primeiro andar de um prédio empresarial localizado no bairro Maringá, em Juazeiro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas por funcionários de outras empresas situadas no prédio e prestaram os primeiros socorros à vítima, mas ele não resistiu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também atenderam à ocorrência e confirmaram que o eletricista realizava um serviço de instalação elétrica no local.
Diante do ocorrido, a Prefeitura de Juazeiro emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do profissional e esclarecendo que a empresa para a qual ele prestava serviço não possui vínculo com a gestão municipal, apesar de o prédio abrigar algumas secretarias do governo. A administração municipal informou ainda que acionou imediatamente os serviços de emergência para prestar socorro à vítima e que está oferecendo apoio psicológico e social à família.