Uma operação de resgate mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) na madrugada deste domingo (05) após o desaparecimento de dois pescadores no Lago de Sobradinho, em Juazeiro, região Norte do estado.
Segundo informações iniciais, os homens haviam saído para pescar na tarde de sábado (04) e não retornaram. O veículo utilizado pela dupla foi encontrado ainda na noite de sábado, no porto de Juacema, destrancado, com chaves e documentos dentro.
As buscas começaram nas primeiras horas de domingo, com equipes do 9º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) de Juazeiro. A operação contou também com o apoio da Marinha do Brasil e de pescadores locais.
Durante o trabalho, um dos homens foi localizado com vida. Ele relatou que a embarcação havia naufragado. O segundo pescador, no entanto, foi encontrado sem sinais vitais por volta das 17h.
A ação empregou uma viatura de Auto Resgate e motonáutica, que deram suporte à agilidade das buscas e garantiram segurança às equipes envolvidas.
Com informações do Preto no Branco