A vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, cumpriu agenda oficial em Santa Maria da Boa Vista na tarde desta sexta-feira (29)
.
Acompanhada do prefeito George Duarte, Priscila participou de uma série de eventos e inaugurações no município. A primeira agenda aconteceu na zona rural, no Assentamento Mártires da Resistência I, onde foi realizada a entrega de um sistema de dessalinização, em parceria com o Governo Federa e municipal, dentro do programa Águas de Pernambuco.
A implantação do equipamento representa uma solução permanente para o acesso à água potável na comunidade, que historicamente dependeu de fontes alternativas de abastecimento.
Em seguida, a vice-governadora participou da inauguração da pavimentação de uma rua no bairro Santa Luzia. A obra faz parte do Programa Pavimenta Boa Vista, desenvolvido pela Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista.
Encerrando a agenda no município, Priscila Krause participou da inauguração do Centro de Referência da Mulher, Maria Cariri, espaço voltado ao acolhimento, orientação e atendimento de mulheres vítimas de violência.
(Por: Anderson Guimarães/ Nossa Voz/Boa Vista FM)



