De 23 a 30 de junho, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vai funcionar em regime de plantão, das 13h às 17h, em razão do recesso de junho, conforme Portaria PGJ nº POR-PGJ Nº 1.529/2023 Dessa forma, os atendimentos serão realizados remotamente por e-mail e as demandas urgentes devem ser encaminhadas ao Promotor de Justiça plantonista, que atua das 13h às 17h, nos termos da Resolução RES-CPJ nº006/2017.
Segue abaixo como contatar cada uma das Circunscrições e as unidades do MPPE na Capital.
Capital: plantaocapital@mppe.mp.br
Salgueiro: plantao1a@mppe.mp.br
Petrolina: custodia2circunscricao@mppe.mp.br
Afogados da Ingazeira: plantao3a@mppe.mp.br
Arcoverde: plantao4a@mppe.mp.br
Garanhuns: plantao5a@mppe.mp.br
Caruaru: plantao6a@mppe.mp.br
Palmares: plantao7a@mppe.mp.br
Cabo de Santo Agostinho: plantao8a@mppe.mp.br
Olinda: cpfd.olinda@mppe.mp.br
Nazaré da Mata: plantao10a@mppe.mp.br
Limoeiro: plantao11a@mppe.mp.br
Vitória de Santo Antão: plantao12a@mppe.mp.br
Jaboatão dos Guararapes: plantao13a@mppe.mp.br
Serra Talhada: plantao14a@mppe.mp.br
OUVIDORIA – Nos dias 23 e de 26 a 30 de junho a Ouvidoria do MPPE estará funcionando em regime de plantão. Nesse período, as manifestações que forem registradas serão analisadas e encaminhadas às Promotorias de Justiça, para serem tratadas conforme o caráter de urgência.
“As demandas que não puderem ser tratadas pelos Promotores plantonistas serão encaminhadas, durante o período de recesso, às Promotorias de Justiça, evitando acúmulo de demandas e demora no atendimento ao cidadão pela Ouvidoria. As manifestações que não forem consideradas de urgência serão analisadas pelos órgãos competentes, a partir do primeiro dia útil após o recesso junino”, explica a Ouvidora do MPPE em exercício, Fernanda Henriques da Nóbrega.
O cidadão poderá entrar em contato com o MPPE para registrar denúncias, reclamações, sugestões, críticas e elogios, através da Ouvidoria, no site do MPPE, por meio do formulário https://bit.ly/ouvidoriamppe-manifestacao, e pelo assistente virtual Audivia: no site do MPPE ou pelo messenger do Facebook da Ouvidoria do MPPE.