Miguel Coelho anuncia atendimento à saúde na UBS do Servidor em Petrolina

0
De acordo com o gestor, o agendamento não é necessário e o atendimento será de domingo a domingo, das 7h às 19h. (Foto: Redes Sociais)

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), anunciou em sua rede social que a partir da próxima segunda-feira (03), a UBS do Servidor Municipal, localizada na Avenida Guararapes, Centro de Petrolina terá atendimento à Covid-19 e também para pacientes com sintomas gripais.

Em Petrolina, houve um aumento no número de pessoas com sintomas gripais, segundo a Prefeitura, a demanda pelos postos de saúde da cidade tiveram um aumento expressivo. Sobre o assunto, o programa Nossa Voz desta sexta-feira (31) conversou com a diretora de atenção básica à saúde, Lorena Andrade, que explicou como funcionam os protocolos nas unidades de Saúde e o funcionando nesse período de pandemia. Confira matéria completa.

Para Miguel Coelho, o reforço é importante, e explicou como será o atendimento. ” A Central de Atendimento vai funcionar no prédio da UBS do Servidor, e estará aberta para pessoas com sintomas gripais ou ainda com suspeita de Covid-19, desde que não sejam casos graves. Não precisa de agendamento e o atendimento será de domingo a domingo, das 7h às 19h, com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Ainda assim, pessoal, continuaremos com o atendimento virtual pelo petrolina.tisaude.com pra que ninguém precise sair de casa”.
(Por: Iara Bispo/Nossa Voz)