“A parcela do Residencial Novo Tempo 6 vence amanhã e não recebi a moradia”, diz contemplada

0
Residencial Novo Tempo seis de Petrolina. (Foto: Reprodução/ Ascom PMP)

As famílias que moram em ocupações irregulares, áreas de risco ou insalubres em Petrolina tem a oportunidade de terem suas casas próprias, através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Governo Federal. Em Petrolina, o Residencial Novo Tempo seis é o conjunto habitacional conveniado pelo município.

É sonhando com a moradia, que Maria de Souza, contemplada no Residencial Novo Tempo seis, solicita uma resposta da Secretaria de Habitação do município nesta quinta-feira (24) ao Nossa Voz. De acordo com a dona de casa, que atualmente reside na Invasão Santa Terezinha, a primeira parcela da tão sonhada casa própria vence amanhã (25).

“Fomos sorteados no Novo Tempo seis, fizemos todos os procedimentos de vistoria, assinamos o contrato, mas ainda não recebemos as casas. Amanhã (25) é o vencimento para efetuar o pagamento da primeira parcela. Entramos em contato com a Secretaria de Habitação e ninguém atende”, disse desapontada.

Nossa Voz entrou em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação sobre o assunto e aguarda a resposta.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)