Mais do que reviver o passado recente, a Seleção de Cabrobó tenta voltar a apresentar o futsal que já encantou os amantes do futsal, que acompanham a Copa TV Grande Rio. Maior vencedor da competição com sete conquistas, o time da “Terra da Cebola” quer voltar a sentir o gosto do título que não vem desde de 2014, quando superou o Juazeiro Futsal e levantou o troféu.
Para voltar a vencer, Cabrobó apostou em um treinador e um elenco campeão. Quem vai comandar a equipe é o técnico Neo Agostinho, que indicou o quarteto campeão em 2018 pela Cohab Massangano: Zanata, Anderson , Miguel e Lucian.
Além deles, o diretoria também contratou o artilheiro da Copa Arari 2019, o ala/pivô Mael. Também formam o elenco cabroboense, o ala Mojinho e fixo Kuke. No gol o time contara com os goleiros Cristiano e Walysson.
A prata da casa estará representada por Ló, Aglailson, Júnior e Rafael, e os pivôs Cris e Vinícius.
Para o treinado Neo, a grande dificuldade será encaixar os vários quartetos possíveis, mas segundo ele isso é uma dor de cabeça que todo treinador gostaria de ter. “Nos temos um elenco de qualidade e experiência, por isso não temos grandes carências. No início ser difícil ver melhor encaixe, mas temos certeza que os jogadores que ai estão vão dar muita alegria para essa torcida” comemorou.
Cabrobó estreia nesta quinta-feira (28) às 21h30 contra a equipe do Corpo de Bombeiros.