CAPRISHOW 2026: com investimento de quase R$ 6 milhões, novo espaço do Pátio de Feiras será entregue em Dormentes com presença da governadora Raquel Lyra nesta sexta (22)

0

Cobertura possui 6 mil metros quadrados. Pátio também recebeu novos banheiros, vestiários e sistema de drenagem

Na próxima sexta-feira, dia 22, Dormentes viverá mais um momento histórico em meio à grandiosidade de uma das maiores feiras de caprinos e ovinos do Brasil. O município receberá às 16h, a visita da governadora Raquel Lyra, que chega à cidade para celebrar importantes avanços e investimentos que fortalecem ainda mais o desenvolvimento da região.

Durante a programação, será entregue oficialmente a cobertura do Pátio de Feiras Ervécio Coelho de Macedo, uma obra grandiosa que representa mais conforto, estrutura e valorização para expositores, comerciantes, produtores e visitantes.

Com um investimento de quase 6 milhões de reais, o espaço ganhou uma moderna cobertura de 6 mil metros quadrados, além de novos banheiros, vestiários e sistema de drenagem, garantindo mais qualidade e segurança para a realização semanal da feira de animais que movimentam semanalmente a economia local.

A chegada da governadora reforça a importância de Dormentes no cenário agropecuário nacional e simboliza o compromisso com o fortalecimento da caprinovinocultura, atividade que é orgulho do povo sertanejo e referência para todo o Brasil.

Será um dia de celebração, conquistas e reconhecimento para uma cidade que cresce, avança e segue fazendo história no coração do Sertão pernambucano.

ASCOM Prefeitura de Dormentes