Anísio Viana (PSDB), pré-candidato a prefeitura de Casa Nova, já está contabilizando apoio de integrantes que eram da base de sustentação do governo Wilker do Posto. Inclusive do atual vice-prefeito, Dr. Carlos Gomes. Até agora, estão fechados com ele, os vereadores Alex de Santana, Helber do Né, Ademir Cota.
A novidade da semana é o vereador Pinto, que também era da base governista. “Fui convidado a fazer parte do governo de Wilker do Posto no início do seu governo e aceitei, mas durante toda gestão, nunca fui atendido em um único pleito. Fiz várias indicações na Câmara para o homem do campo, mas o prefeito não cumpriu suas promessas”, justificou o novo aliado de Anísio Viana.
Segundo Anísio, “além do desrespeito do prefeito atual nosso trabalho junto ao povo também tem atraído novos apoiadores a nossa luta”, expôs. Com relação ao desafio lançado ao prefeito Wilker do Posto, Anísio Viana foi enfático. “O prefeito não está governando a cidade, ele não aparece em Casa Nova, não dá expediente na prefeitura, e o desafio continua: ele pode escolher a localidade na sede ou distrito para debater comigo. (…) É a terceira vez que chamo o prefeito para o debate, mas posso afirmar não é de mim que ele está se escondendo, mas do povo que tem muito o que cobrar”, finalizou.