Duas pessoas morrem após colisão entre moto e caminhão tanque na BR-235, em Juazeiro

0
Foto: Ascom/PRF PE

As duas vítimas eram ocupantes da motocicleta e morreram no local

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão tanque deixou duas vítimas fatais na BR-235, em Juazeiro, na noite desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma colisão frontal entre os veículos.

A suspeita da PRF é de que a moto tenha entrado na contramão da rodovia. Os dois ocupantes da motocicleta faleceram no local. O motorista do caminhão não se feriu. De acordo com a PRF, ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

A motocicleta e a parte da frente do caminhão pegaram fogo após a colisão. Conforme informou a PRF, o tanque que estava com óleo diesel não pegou fogo.

A PRF, DPT, IML e Corpo de Bombeiros estiveram no local. O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Juazeiro).