Em Sobradinho, Cleivynho garante uma gestão próspera, humana e de continuidade ao trabalho desenvolvido pelo grupo político

0
Foto: Divulgação

Na manhã da última sexta feira (01), o prefeito eleito Regis Cleivys Sampaio Bento e seu vice Carlos Jarques Canturil, tomaram posse na Câmara Municipal de Sobradinho. Também foram empossados os 11 Vereadores eleitos no último pleito eleitoral.

A cerimônia de posse contou com as presenças do Comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar, Tenente Coronel Manuel Perdiz e dos ex-prefeitos Luiz Vicente Berti, Genilson Silva, Luiz Berti e Gilberto de Balbino.

Na transmissão de cargo para a gestão municipal, o ex-prefeito Luiz Vicente Berti entregou, simbolicamente, as chaves da prefeitura, aos novos gestores.

“É com muita confiança e satisfação que passo a responsabilidade de administrar a Terra da Barragem pelos próximos quatro anos aos meus sucessores Cleivynho e Canturil, homens comprometidos com o nosso projeto de desenvolvimento para Sobradinho, com foco no cuidado com as pessoas. Estarei a postos para continuar colaborando, e sendo um parceiro desta nova gestão. Desejo sabedoria, força e inspiração a Cleivynho e a Canturil, e  também aos 11 vereadores que terão um papel fundamental na construção das políticas públicas que garantam qualidade de vida para nosso povo e crescimento para nossa terra”, declarou Luiz Vicente Berti.

Ao lado de sua esposa, a primeira-dama Adriana Lima, da mãe, Professora Cleusa e do filho Victor Gabriel, o Prefeito Cleivynho falou do sentimento de tomar posse da Prefeitura de Sobradinho, e destacou que dará continuidade a gestão de Luiz Vicente Berti.

“O nosso sentimento é de plena felicidade e alegria. O dia de hoje ficará marcado em nossas memórias, agradeço a Deus por esta grande oportunidade, ao povo de Sobradinho que nos elegeu com uma linda votação e ao nosso eterno Prefeito Luiz Vicente Berti, que para mim foi o melhor prefeito da história da nossa cidade. Ao lado de Canturil iremos trabalhar incansavelmente, todos os dias, para garantir um mandato próspero, humano e de mais sucesso, dando continuidade à grande gestão realizada durante 8 anos por Luiz Vicente Berti. Obrigado, Sobradinho! Vamos em frente que com fé e trabalho iremos seguir adiante dando o melhor que temos a nossa terra querida”, discursou o Prefeito Cleivynho.

Durante o ato solene, também aconteceu a eleição para escolha da mesa diretora que irá administrar o Legislativo Municipal no biênio 2021/2022, que foi composta pelos seguintes edis:

Presidente: Gabriel Lustosa, Vice-Presidente: Charle de Seu Vicente, 1º Secretário: Caul Senna, 2º Secretário: Marcelo Francisco.

Ascom