“Esporotricose: o gato não tem culpa! Como cuidar sem se arriscar”, é tema do “Papo de Zoonoses” nesta quinta (23) no Parque Josepha Coelho em Petrolina

0
Foto: Ascom PMP

A ação acontece às 18h30, no auditório do Transforma Petrolina

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Petrolina realiza o “Papo de Zoonoses”, um encontro voltado a protetores, ONGs e população interessada no bem-estar animal. A ação acontece às 18h30, no auditório do Transforma Petrolina, no Parque Josepha Coelho.

O tema será “Esporotricose: o gato não tem culpa! Como cuidar sem se arriscar”, com orientações e espaço para troca de experiências.

A iniciativa faz parte do Abril Laranja e reforça a importância da informação na prevenção de doenças e no combate aos maus-tratos.

Quem te mais detalhes é o diretor presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Acácio Andrade.