Após serem vítimas de uma fake news que atestava a morte da ginecologista e obstetra, Myrian Moxotó, os familiares da renomada médica petrolinense emitiram uma nota negando a informação e cobrando mais empatia diante da situação que estão vivenciando.
A médica contraiu o novo coronavírus durante o exercício da profissão e encontra-se internada em um hospital particular da cidade. Acompanhe:
“Nessa hora tão delicada para nossa família, gostaríamos de esclarecer apenas que Dra. Myrian Moxotó encontra-se hospitalizada, mas viva. Pedimos a todos para terem muita cautela ao compartilhar informações em redes sociais e outros meios digitais sobre qualquer notícia ou estado de saúde de um membro tão querido da nossa família e de toda sociedade Petrolinense.
Temos muitos idosos em nosso seio familiar e a notícia falsa de falecimento de uma das nossas matriarcas, pode vir a abalar toda uma família que já se encontra fragilizada.
Apenas pedimos orações e que cada um respeite o momento pelo qual estamos passando e que não repassem qualquer notícia em grupo ou rede social que não venha a ser informada pela própria família”.