O tiroteio com duas vítimas fatais em Juazeiro, ocorrido na última sexta-feira (11) já anunciava um final de semana violento entre as cidades do Vale do São Francisco. Além do crime ocorrido no bairro Jardim Flórida, a cidade do Norte baiano ainda registrou mais duas tentativas de homicídio. Uma delas aconteceu no sábado (12) no bairro Jardim Primavera.
Nela, um jovem foi atingido de raspão com um tiro, quando saia de casa. Na madrugada de ontem (13), um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo na Avenida Adolfo Viana. Não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes citados.
Em Curaçá, um homem foi morto a tiros dentro de casa, enquanto dormia. De acordo com relato de vizinhos, dois homens chegaram em uma moto, arrombaram a porta dos fundos da residência e dispararam vários tiros contra Estolano de Luna Ramalho. Ele faleceu no local.
Petrolina também não ficou de fora do fim de semana violento. Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo no patio de eventos do José e Maria. Ele foi socorrido com vida por uma equipe do Samu. O fato aconteceu na noite do último sábado. Já o homem identificado como Lucas, morador do povoado de Caititu não conseguiu aguardar por socorro. Depois de ser baleado nas proximidades do Projeto Maria Tereza, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido para o IML. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.