Incra retomará atendimento presencial em Pernambuco a partir do dia 23 de novembro

0
Foto: Ascom Imcra

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco é mais uma instituição a retomar os atendimentos de forma presencial. Isso acontecerá a partir do dia 23 de novembro. Foram 180 dias de teletrabalho, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A retomada do atendimento presencial será feito de forma gradual. “A autarquia  realizou intervenções em suas unidades administrativas, adotou medidas de segurança do trabalho e seguiu rigorosamente as recomendações das autoridades sanitárias. Agora é o momento de retomada gradual das atividades presenciais, com toda a segurança e a cautela que a situação exige, uma vez que a Instituição presta serviço público a população assentada, posseira e proprietários de terra do estado pernambucano“, explica o Incra através de nota.

Contudo, o atendimento será reduzido a 50% e apenas mediante agendamento prévio feito através do WhatsApp (87) 99151-8877 ou por meio do e-mail: ascom@pnz.incra.gov.br, a partir da próxima quarta-feira (18). Para o agendamento é necessário fornecer nome completo, telefone para contato, número do CPF.