Uma moradora do bairro Itaberaba, em Juazeiro, aguarda há um mês por um serviço de ligação nova de energia da Coelba. No relato feito ao blog Nossa Voz, Cícera Furtado, que reside na Rua João Gilberto, diz que procurou a unidade local da concessionária de energia e fez a solicitação, mas até agora nada foi feito.
“Solicitei uma ligação nova de energia para minha casa na unidade presencial de Juazeiro, porém isso ainda não foi feito. Percebendo a demora, entrei em contato com a Coelba pelo telefone e me disseram que os instaladores viriam no dia seguinte, só que eu já estou há quase trinta dias usando energia do vizinho e correndo risco de algum acidente, pois a fiação está espalhada pelo chão e eu tenho um filho especial”, conta a moradora.
Dona Cicera Furtado diz também que apelou até pelo serviço de WhatsApp da Coelba, mas também não obteve êxito. No site da empresa diz que a ligação nova de energia é feita até dois dias. Nesta sexta-feira (26), cansada de esperar, ela voltou a acionar a concessionária pelo telefone. A atendente disse que o agendamento é para o dia 5 de abril, mas não garantiu.
“Eu já estou cansada de esperar. Eles ficam enrolando e não vêm fazer a ligação da energia. Não estou pedindo, é um serviço pago. Estou contando com a ajuda da minha vizinha, mas a fiação está espalhada, e pode acontecer algum acidente com meu filho. Não entendo porque essa humilhação”, questiona dona Cicera.
Até o fechamento da matéria, a Coelba não havia se pronunciado sobre o assunto.