Réveillon: Queima de fogos é cancelada em Sobradinho (BA)

0
Foto: Ilustração/ Jonas Santos

Após a decisão da gestão municipal de cancelar o “Show da Virada”, como forma de evitar aglomeração, devido a pandemia do novo coronavírus, o Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública – COE, decidiu suspender também a queima de fogos durante a virada de ano, em Sobradinho (BA).

O cancelamento da queima de fogos segue orientações do Governador Rui Costa e recomendação do Ministério Público, em virtude do aumento de casos de Covid-19 em todo o estado.

” Decidimos pela suspensão dos dois eventos para não estimular as pessoas a irem as ruas, o que promoveria aglomeração. Este final de ano será atípico em todo o mundo, e a orientação é para que as pessoas se confraternizem em casa, com seus familiares e evitem festas. É um momento delicado, que exige de nós alguma renúncia e devemos ser cuidados conosco e com aqueles que amamos. Portanto, vamos receber o ano novo, com muita fé, oração, esperança, união e zelando pela saúde pública. Logo essa fase desafiadora passará e nós poderemos nos abraçar, nos juntar para celebrar a vida”, disse o Prefeito Luiz Vicente Berti.