Câmara decreta luto pelo falecimento da mãe de Osório Siqueira

0
O sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Campo da Paz, em Petrolina. (Foto: Reprodução)

A senhora Eugênia Ferreira Siqueira, de 91 anos, mãe do ex-presidente da Câmara de Municipal de Petrolina, vereador, Osório Siqueira faleceu na tarde deste domingo (17). O corpo da mãe do vereador será sepultado nesta segunda-feira (18) em Petrolina. De acordo com o boletim médico, dona Eugênia foi vítima de insuficiência respiratória aguda e Pneumonia bronco aspirativa.

Ela era natural de Casa Nova (BA) e tinha como umas das principais características sua disposição de sempre ajudar ao próximo. Além do vereador Osório Siqueira, ela deixa mais quatro filhos e o Esposo Agripino de 92 anos.

Emocionado, Osório falou sobre a saudade e os momentos vividos ao lado da mãe. “Ela deixará saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofreram com sua ausência”, afirmou Osório.

O corpo de Eugênia Ferreira Siqueira está sendo velado na rua D, nº 22, no Núcleo 05 do Perímetro Senador Nilo Coelho. O sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Campo da Paz, em Petrolina.

Em nota, a Câmara Municipal de Petrolina lamentou a perda e declarou luto de três dias.