Qualquer pessoa agora pode fazer sugestões, denúncias, elogios e reclamações por meio do número (81) 98494-1972 e utilizar todas as funcionalidades do aplicativo, seja enviando fotos, arquivos de vídeos, áudio ou texto.
O objetivo é facilitar cada vez mais o contato entre o cidadão e a Seteq dando mais agilidade e transparência aos serviços que presta à sociedade. As manifestações podem ser apresentadas pelo celular a qualquer momento. As respostas serão dadas no horário de expediente da Ouvidoria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo para as respostas segue o mesmo padrão dos outros canais de comunicação da Ouvidoria, ou seja, de imediato caso já tenha a resposta ou até 20 dias.
Houve mudança também nos atendimentos presenciais da Ouvidoria que deverão ser agendados pelo whatsapp ou telefone. O local para os atendimentos presenciais continua o mesmo, na Rua da Aurora 425, Boa Vista.
Formas de contato com a Ouvidoria:
Whatsapp: (81) 98494-1972
Telefone: (81) 3183-7058
E-mail: ouvidoria@seteq.pe.gov.br