Trabalhadores da Cultura aptos que não receberam renda emergencial da Lei Aldir Blanc devem atualizar dados; veja

0
Foto: Reprodução

Os trabalhadores da Cultura, aptos a receber a renda emergencial da Lei Aldir Blanc, mas não conseguiram ser contatados pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), devem atualizar os dados cadastrais através de e-mail.

Os e-mails de aptidão foram enviados para os endereços eletrônicos cadastrados pelos trabalhadores aptos, com informações sobre preenchimento dos dados bancários para crédito da renda emergencial.

Quem foi avaliado como apto deve olhar a caixa de entrada, de spam ou lixo eletrônico do e-mail para verificar a mensagem de aptidão. O chamado já está publicado no site da secretaria.

Se ainda assim não receberem o comunicado, os trabalhadores aptos pela lei devem encaminhar nome completo, CPF e telefone para o endereço dadoscadastraisrenda.lab@cultura.ba.gov.br.

A lista completa dos 780 trabalhadores aptos que não cadastraram os dados bancários pode ser acessada no site da Secult. As pessoas que não obtiveram resposta devem mandar um e-mail para avaliacaocadastral.lab@cultura.ba.gov.br.

(Fonte: G1Bahia)