Nova intervenção permitirá o acesso tanto da Avenida Raul Alves para a Avenida Santos Dumont quanto da Avenida Santos Dumont para a Avenida Raul Alves
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), informou que a rotatória construída embaixo do Viaduto 01 será liberada para o tráfego de veículos a partir desta segunda-feira (15). De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela obra, a nova intervenção permitirá o acesso tanto da Avenida Raul Alves para a Avenida Santos Dumont quanto da Avenida Santos Dumont para a Avenida Raul Alves.
Segundo a AMTT, a liberação da rotatória representa um importante avanço na mobilidade urbana da região central da cidade, melhorando a fluidez do trânsito em uma das áreas mais movimentadas do município. A partir desta segunda-feira (15), agentes de trânsito do órgão estarão nos trechos para orientar condutores e pedestres sobre as novas alterações viárias e garantir maior segurança durante o período de adaptação.
O diretor-presidente da AMTT, Paulo Lima, destacou a importância da liberação da rotatória para a mobilidade da cidade. “As intervenções fazem parte do avanço de uma das maiores obras de infraestrutura da nossa cidade. Com a liberação da rotatória, dos recentes viadutos e das adequações da rede elétrica realizadas pela Coelba, Juazeiro começa a viver uma nova realidade na mobilidade urbana, com mais fluidez, segurança e organização no trânsito”, afirmou.



