Recesso de fim de ano: Atendimento do MPPE funcionará em regime de plantão

0

Entre os dias 20 de dezembro de 2025 e 6 de janeiro de 2026, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) irá funcionar em regime de plantão, das 13h às 17h, em razão do recesso de fim de ano, conforme a Portaria PGJ nº POR-PGJ nº º 3.190/2024. Dessa forma, os atendimentos devem ser realizados remotamente por e-mail e as demandas urgentes devem ser encaminhadas ao promotor de Justiça plantonista, que atua das 13h às 17h, nos termos da Resolução RES-CPJ nº 006/2017.

Segue abaixo como contatar cada uma das Circunscrições e as unidades do MPPE na Capital:

Capital: [email protected] 

Salgueiro: [email protected]  

Petrolina: [email protected] 

Afogados da Ingazeira: [email protected] 

Arcoverde: [email protected] 

Garanhuns: [email protected] 

Caruaru: [email protected] 

Palmares: [email protected] 

Cabo de Santo Agostinho: [email protected] 

Olinda: [email protected] 

Nazaré da Mata: [email protected] 

Limoeiro: [email protected]  

Vitória de Santo Antão: [email protected]  

Jaboatão dos Guararapes: [email protected]  

Serra Talhada: [email protected] 

OUVIDORIA – As manifestações que forem registradas nos canais eletrônicos da Ouvidoria durante o recesso serão analisadas e encaminhadas às Promotorias de Justiça apenas a partir do dia 7 de janeiro. Portanto, em casos urgentes, durante o recesso, devem ser usados os e-mails acima listados.

O cidadão poderá entrar em contato com o MPPE para registrar denúncias, reclamações, sugestões, críticas e elogios através da Ouvidoria, no site do MPPE, por meio do formulário https://bit.ly/ouvidoriamppe-manifestacao, e pelo assistente virtual no site do MPPE ou pelo messenger do Facebook da Ouvidoria do MPPE <https://www.facebook.com/ouvidoriamppe>.